Grandes ideias para monetizar seu blog

É ótimo para obter suas idéias e pensamentos no ciberespaço, onde todos podem lê-los, mas é ainda melhor quando você pode começar a ganhar dinheiro com o seu blog. Embora você possa ter ouvido, você precisa esperar até que um fermento na Internet para um pouco antes que ele vale alguma coisa, não há outra escola de pensamento que diz que você deve começar a monetizar imediatamente. Eis alguns ideias para você começar.

Links de Afiliados 
Links de afiliados são uma ótima maneira de começar a ganhar dinheiro certo desde o começo, mas você precisa saber que áreas são os melhores para se envolver com ele. Por exemplo, todo mundo sabe que a Amazônia é uma empresa respeitável para se envolver com e se você gosta de blog sobre itens caros como laptops, um link de afiliado pode fazer-lhe algum dinheiro. No entanto, se você se sentir mais à vontade escrevendo sobre pequenos itens caros, como livros, este método vai levar um longo tempo.

Serviços

Serviços são uma outra maneira de fazer seu blog virar um lucro. Se você faz algo que as pessoas querem na forma de serviços, e as chances são de que você pode, se você é um blogueiro que escreve também cópia, então você pode vender o serviço usando o blog como um veículo para obter a palavra para fora. Vender um produto é uma outra avenida, mas tendo esta via significa que você vai estar esperando muito mais tempo antes de ver qualquer dinheiro.

Se você tem uma reputação em seu campo escolhido, você poderia muito bem vender alguns de seus conhecimentos em palestras. Venda de produtos baseados em conhecimento é muito grande no momento, então você vai achar que usando seu blog para anunciar para esses compromissos pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra.

Job Boards

Placas de Trabalhos são outra opção que você pode querer considerar. Alguns dos peixes maiores aqui tenho usado essa técnica em sua vantagem, mas você precisa ter certeza de que você construiu o suficiente de uma audiência para fazer este método vale a pena seus esforços.

Existem ainda sites que pagam por comentários em seu blog. Tenha em mente, estas revisões devem ser divulgadas como paga em seu site e dando uma crítica positiva quando você não está se sentindo que ele não faz a sua reputação de bom.

Por hora, compartilhei algumas ideias bem bacanas sobre monetização, saiba que o artigo não está incompleto, é que ao longo dos meses irei compartilhar mais sobre este assunto que é de interesse de grande partes dos blogueiros, então não deixe de acompanhar o blog, que com certeza você verá muitos outros artigos falando sobre isso.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »