Pular para o conteúdo principal

5 Dicas para aumentar o tráfego de seu blog

Cá estamos em mais um artigo que separa especialmente 5 dicas para você blogueiro e amante da blogosfera! O tema de hoje é sobre tráfego, acredito que um dos temas mais procurados na internet, e então resolvi partilhar um pouco do meu conhecimento sobre como aumentar o tráfego de seu blog com estas 5 dicas sensacionais! Então vamos lá?

Introdução:Tráfego significativo é uma necessidade de cada blogueiro. As vezes, fazemos tudo para atrair novos visitantes para aumentar o tráfego do blog. Passamos horas para projetar nosso modelo de blog, trabalhamos duro para escrever posts de qualidade e conteúdo exclusivo para ser publicado, mas se não temos público decente para ler nosso conteúdo, logo, todo o nosso trabalho duro vai ser em vão. Tráfego de qualidade como de motores de busca ( tráfego orgânico ) é muito importante para aumentar o ranking do blog. Se você apontar para fazer algum dinheiro com seu blog, então, trabalhe para direcionar o tráfego. Muitos dos meus amigos blogueiros lutam para gerar tráfego para o seu blog. Então, eu decidi compartilhar a minha própria maneira de como aumentar o tráfego do blog. Deixe-me apresentar-lhe dicas do dia.

Dicas para aumentar o tráfego do Blog
Leia abaixo 5 dicas que realmente funcionam para construir o tráfego para um blog.

Carregamento rápido do template
Você tem necessidade de fazer o seu blog parecer profissional. Sempre faça o olhar bacana do seu blog. Logo quando os visitam clicam em seu blog a primeira coisa que se percebe é o Layout/Modelo e se não gostarem do projeto, então eles nunca vão voltar. Tente obter um modelo de carregamento rápido para o seu blog. Os visitantes gostam de ler blogs de carregamento rápido. Você pode ler os nossos nove principais dicas que irão ajudá-lo a fazer suas cargas de blog mais rápido.

Use botões de compartilhamento
Botões de redes sociais realmente trabalham para obter novos visitantes para o seu blog. Se os seus leitores gostarem do conteúdo de seu post, então certamente eles vão compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais e etc. Isto irá convidar novos leitores para o seu blog para ler a postagem. Ao lado deste partes botões também ajudam a aumentar seus backlinks de blogs e os motores de busca ama estes backlinks. Ele vão ajudar suas postagens a classificação nos motores de busca e seu tráfego vai aumentar com certeza!

Pesquisa de palavra chave

Pesquisar por palavras-chaves é uma tarefa interessante e agradável. Antes de publicar qualquer artigo sempre faça alguma pesquisa sobre as palavras-chave que você vai usar em seu post. Escolha as melhores palavras-chave para as suas postagens. O Google também mostram resultado preciso, enquanto alguém procurar qualquer informação se a consulta do usuário contém mais de 5 palavras . Você pode usar o Google Keyword Tool para obter ideia de qual palavra-chave que você deve usar para suas mensagens.


Comentários
Isto é o que eu mais gosto de aumentar o tráfego do blog. E sempre ressalto esta dica aqui quando se fala de ganhar tráfego. Crie o hábito de postar comentários em outros blogs populares de mesmo nicho regularmente. É a melhor maneira de aumentar seus leitores do blog. Se possível tente deixar o primeiro comentário com link para seu site. Porque os leitores também vão ler os comentários e o primeiro comentário atrai os leitores e se o seu comentário é interessante para os leitores, em seguida, eles certamente irão clicar no link para saber sobre o seu blog. Ela vai aumentar o seu número de leitores do blog e, portanto, mais tráfego para seu blog.

Nota: Não coloque comentários de spam. Primeiro leia o post e depois deixar um comentário valioso que acrescentar algum valor à conversa. Não comente como "bom post ',' artigo útil", etc Estes tipos de comentários não atrai os leitores.

Responder a comentários
Responder aos comentários do seu leitor. Resolva suas questões e dúvidas sobre o assunto que você está postando. Ela irá ajudá-lo a construir um melhor relacionamento com os visitantes do blog. Eles vão gostar de visitar seu blog novamente e novamente para obter algo novo. Visitantes de retorno são realmente importantes para o sucesso de um blog.


Conclusão!
Estas foram as 5 dicas sobre como aumentar o tráfego do blog. Se você realizar algumas dessas dicas, certamente você vai ter novo e tráfego para o seu blog. Essas dicas vão ajudar seu blog ser notificado/visualizado no motor de pesquisa. Uma vez que seu blog começa a classificação nos motores de busca, em seguida, o seu tráfego orgânico vai aumentar automaticamente. Por favor me dê o seu feedback valioso sobre essas dicas. Eu realmente amo isso. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

NOVIDADE - Comentários do Google+ agora no Blogger

Hoje (18/04) a equipe do Blogger vem lançando mais uma MEGA NOVIDADE para os usuários do Blogger. Todos nós sabemos que receber comentários em nossos blogs é algo muito gratificante. E muita das vezes recebemos esses comentários não só nos artigos, mas também nas redes sociais onde estamos compartilhando este conteúdo. Assim como existe meios de publicar comentários do Facebook diretamente em seu blog, por meios de códigos agora também é possível trazer os comentários do Google+ diretamente para seu blog, sem nenhuma dificuldade. Como sempre o Blogger sempre facilitando e melhorando a vidas dos usuários. Foto divulgação Com o Google+ comentários as pessoas podem compartilhar os comentários que eles fazem em seu blog para seus círculos no Google+ ou publicamente. Ajudando a você a alcançar as pessoas que conhecem. Depois de ativar este recurso em seu painel, você conhecerá vários recursos incríveis e mega importantes. Recursos dos comentários do Google+ Os Comentários do