5 dicas para conseguir assinantes do Feedburner

Os assinantes do FeedBurner são muito importante para o crescimento de seu blog, pois com eles você obtêm o retorno de seu visitantes para o mesmo! Sendo assim, seu blog ganhará leitores fiéis e um número maior no tráfego de seu blog. Sem falar do ótimo crescimento nas redes sociais, pois são eles que fazem grande partes dos compartilhamentos dos artigos nas redes sociais!
Na verdade, isso é simples de se usar. Várias pessoas estão cometendo erros que estão
causando e assim fazem com que seus assinantes cresçam lentamente. Não há nenhum método único para aumentar seus assinantes. Mas eu quero compartilhar minhas idéias o que está vindo à minha cabeça. E que vem mostrando bastante resultado! Vamos ver, como podemos fazer isso. Ok? =)

Como aumentar assinantes feed RSS/Feedburner

Exibição ícone RSS em todas as páginas do Blogger

Eu cometi esse erro, quando eu comecei a criar meu blog utilizei o ícone RSS , adicionei o ícone apenas na página inicial do meu blog e vi que demorava muito pra alguém assinar, o que me deixava bastante preocupando, pensando que não estava agindo da maneira correta. E não cometa esse mesmo erro que eu cometi, você pode adicionar vários ícones RSS em seu blog desde que esteja bem visível. Só ele vai ajuda a aumentar as chances de conseguir mais assinantes para o seu blog.

Adicionar o Gadget de "Assinar Feed"

Pra mim essa é a mais importante e fundamental dica para obter um número maior de assinantes em do feed de seu blog! Isso mesmo, como diz o título da dica  para que o número de assinantes cresça, adicione o Gadget de Assinar feed em seu blog, ou na sidebar, onde você desejar, desde de que esteja visível aos olhos de seus leitores! Se você adicionar no final do Post é ótimo, pois assim o leitor acaba de ler o artigo e decide assinar para receber mais daquele conteúdo!

Para adicionar o gadget, basta ir em seu menu de Layout, em seguida clique em "adicionar gadget" e procure por "Seguir por e-mail", claro, pra isso, você precisa ter uma conta no FeedBurner e já ter um feed criado, se ainda não tem leia o respectivo artigo e saiba como criar seu feed.


Dirija novo tráfego para seu blog

Essa já é uma velha e conhecida dica que acredito já conhecem bastante! A comunicação com outros blogs, é um dos termos fundamentais para atrais visitas para seu blog. E sem visita não haverá leitores, e é com isso que você vai adquirindo novos leitores para seu blog, através da comunicação com outros blogueiros e blogs! Faça um comentários, divulgue um guest-post, faça algo que atraia bastante tráfego para seu blog.


Escrever conteúdo exclusivo para seu público

Seu conteúdo é uma das coisas mais valiosas em seu blog, e se você escreve conteúdos exclusivos para seus leitores, você ganha a confiança para que os mesmos assinem para receber mais daquele conteúdo por e-mail! Se cometer o erro de copiar artigos de outros blogs, você vai acabar perdendo toda a credibilidade que seu blog tem e o número de seus leitores começará a abaixar! E tenho certeza de que você não quer isso, né mesmo? rsrs..

Então, comece agora mesmo escrevendo um artigo exclusivo em seu blog, e não esqueça de enviá-lo para seus assinantes, afinal, foi pra isso que criei esta dica, de você escrever os artigos[exclusivos] e mandar para seus assinantes.


Ofereça algo em troca

Essa dica é muito importante também se você deseja aumentar os assinantes de seu feedburner, para atrair mais os olhares de seus leitores e incentivar ainda mais a eles a assinar, ofereça algo em troca! Algo que o leitor seja recompensado por está assinando para receber artigos por e-mail. Aqui no +Informação Blogger utilizamos essa técnica, e olha, tem dado muito certo, de uns meses pra cá nossos assinantes cresceram muito depois que passei a oferecer um e-book em troca! Se você ainda não participou ou não escreveu algum e-book, tente falar com alguém que tenha,  peça autorização, siga meus conselhos, dá muito certo! Eu recomendo!

Espero que as dicas acima, realmente funcione pra você que está querendo que seus assinantes aumentem, siga as dicas que você verá o resultado! Expresse suas opiniões nos comentários abaixo. E até a próxima!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »