Ganhe dinheiro com blogs [Além de usar o Adsense]

Aqui estou mais uma vez compartilhando meus conhecimentos de como ganhar dinheiro, através de projetos online, não sou um especialista nisso, mais passo tudo aquilo que sei para que vocês também possam conhecer e aprender aquilo que já tenho conhecimento. Você que está desempregado e busca de alguma forma de conseguir trabalhar na internet, e não sabe o que fazer! Antes de qualquer coisa, sugiro que você leia um de nossos artigos, mas acessados do blog, de como ganhar dinheiro com blog, e veja 5 dicas básicas de rentabilizar seu blog.



Feito isso, as dicas que exibirei abaixo, também melhorará seu desempenho. Você que quer conseguir  emprego trabalhando na internet, esta é a hora, veja as dicas abaixo, e com base sua implementação lhe tará uma renda boa para seus projetos.

Introdução:
Exibir anúncios em seu blog é certamente uma maneira simples de tentar gerar uma renda a partir dele. No entanto, os anúncios nem sempre são uma garantia de ganhar dinheiro-online. Por uma razão, eles são muitas vezes dependentes das ações de seus leitores. Por outro motivo você irá gerar uma quantidade significativa de dinheiro através de publicidade.

Ao diversificar as suas oportunidades de geração de renda, você terá uma chance maior de sucesso quando monetizar seu blog. Segue umas séries de métodos para ganhar dinheiro com seu blog.

Acesse também ► Maneiras simples de ganhar dinheiro com Blog

Vender Produtos:
Muitos blogueiros bem sucedidos ganham dinheiro em troca de venda de produtos, de empresas! Sejam alguma que crie logotipos, personalizações etc.. Qualquer tipo de empresa, no qual faça você revender e gerar lucros.

Pedir doações:
Pedir doações para seus leitores pode deixa-lo um pouco constrangido, então a melhor forma de ganhar dinheiro com doações de seus leitores seria você adicionar um botão do PagSeguro em seu blog, sendo assim o leitor que desejar fazer uma pequena colaboração, será de grande ajuda. E ele estará fazendo isso de boa vontade, sem que você peça!

Vender seus Guest-Posts:
A maioria dos blogueiros escrevem guest-posts para outros blogs de graça, como forma de promover os seus próprios blogs, ganhar visitas e etc.. No entanto, você também pode oferecer os seus serviços de guest-posts para outros blogs, cobrando uma taxa. Assim você passará a escrever para outros blogs, com um lucro em seu bolso! E você não sairá no prejuízo!

Escrever e vender um e-book:
Se o seu blog tem leitores fiéis, então eles devem gostar do que você escreve em seu blog. Da mesma forma, se você estabeleceu-se como um especialista no tema do seu blog, então há uma boa chance de as pessoas vão querer ler mais de você do lado de fora do seu blog. Alavanque essa posição ao escrever um e-book e oferecê-lo para venda em seu blog. Tenho certeza de que se seu e-book for ótimo e se você tiver leitores fiéis, muitos irão comprar e promover, e você obterá ótimos lucros com a venda desses e-books.

Leia Também ► Ganhar dois e-books gratuitamente

Torne-se um blogueiro profissional:
Muitos blogs e redes de blog procuram escritores talentosos e experientes, e muitos desses empregos estão pagando por estes tipos de serviços. Aplique sua experiência como blogueiro e tenha ganho oferecendo seu trabalho. Além de sua reputação aumentar, você terá ótimos lucros quando se trata de ganhar dinheiro com blogs.

Aplicar para outros trabalhos de escrita:
Os blogs podem ajudá-lo a aperfeiçoar suas habilidades de escrita, o que pode ajudá-lo a conseguir outros trabalhos freelance da escrita online e offline. A transição para a escrita freelance de blogs não é incomum e pode ser muito lucrativo.

Espalhe seu conhecimento:
Se você já se estabeleceu com sucesso a ser um especialista no seu blog e gerou ótimos números com o seu blog, você poderia oferecer seus serviços como um palestrante em eventos relacionados com a sua área de especialização. Além de ser tornar um blogueiro cada vez mais profissional, muitas pessoas irão aprender aquilo que você já tem conhecimento, e lhe pagarão para que você passe mais conhecimentos a eles.

Recente, fui convidado, por uma amiga, a dá uma palestra na escola no qual ela estuda, confesso que nunca tinha passado por isso, mas a experiência foi incrível, nada melhor como ser reconhecido por aquilo que você sabe fazer de melhor. Ah a palestra era sobre os blogueiros que estão crescendo na internet e ganhando dinheiro na internet. Pra mim, a palestra foi ótima, e ser aplaudido de pé por pouco mais de 1.000 alunos, foi perfeito. Postarei um artigo neste tema no futuro.

Torne-se um consultor:
“Se você já tem um bom conhecimento na área de blogs, você pode oferecer serviços de consultoria para outras pessoas ou empresas”, que poderia usar a ajuda de seus conhecimentos. Alternativamente, você pode oferecer serviços de consultoria relacionados ao desenvolvimento e escrever um blog de sucesso. Como monetizar e ganhar dinheiro com eles. Minha experiência acima foi parecida, porém eu dei uma palestra para alunos, aqui é que você ofereça seu conhecimento para empresas, em troca de dinheiro.

Conclusão:
Então pessoal espero que tenham gostado do artigo, separei algumas dicas básicas com textos curtos, para que possa entender mais rápido de como ganhar dinheiros com blogs, além de usar o Google Adsense, o que muita gente [blogueiros], só tem ganhos dependendo do Adsense. Espero que com as dicas acima, seus ganhos venham a aumentar! E até a próxima!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Write Comentários
6/7/13 delete

Gostei bastante das dicas Magno. A parte mais legal foi ler que não é necessário somente se cadastrar em dezenas de sites de afiliados para ganhar dinheiro e lotar a página do blog de anúncios e caixas popup.
Felizmente há outros meios de ser bem visto e ganhar dinheiro e veio alguns casos de sucesso que estão seguindo parte das dicas aí e tem um bom tempo de internet rsrs.
Sucesso e valeu por me lembrar de tópicos que estavam escondido na minha mente.

Reply
avatar
6/7/13 delete

Olá, RAFA que bom vê-lo por aqui! =D

Sim, muito blogueiro pensam que só pra ganhar dinheiro é necessário ter dezenas de afiliados e banner s em seu site. E que tem muitos outros meios de se ganhar dinheiro na internet, e que bom que com as dicas, consegui fazer você lembrar. :D


Abração,
Magno

Reply
avatar