Pular para o conteúdo principal

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro!

No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger.


  • Primeiro e-book


Há alguns meses atrás meu querido amigo Gustavo Freitas, lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever "a importância do feeds e feedburner para um blog", fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book.

Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos feeds e do feedburner para um blog.

Autores do e-book:


A importância dos Feeds e do FeedBurner para um blog

Cláudio Luiz  Personalizar o blogger
Émerson Felinto  Escola Sites
Gustavo Freitas  Gustavo Freitas.Net
Jackson Soares  Desenvolvendo Web
Leandro Eduardo  Linka Brasil
Magno Moraes  Informação Blogger [EU]
Paulo Moraes  Office Web
Ricardo Rojas Sierban  Marketisite
Victor Palandi  Victor Palandi


  • Segundo e-book


Outro e-book que também tive a honra de participar foi da iniciativa do meu querido amigo e parceiro Jackson Soares, depois de uns meses debatendo o futuro deste e-book, finalmente chegamos a um acordo e decidimos criar o e-book: "Erros que todos blogueiros deve evitar".

No e-book, mostramos os mais diversos erros cometidos pelos blogueiros, sejam eles iniciantes ou até mesmo os mais veteranos da blogosfera. O e-book foi criado para que você que está iniciando, possa ter o conhecimento e saber o que fazer para evitar esses erros.

Se você está curioso para ler este e-book, baixe ele gratuitamente clicando na respectiva imagem, e espero que com o fruto do nosso trabalho, você possa ter bastante sucesso na blogosfera.


Autores do e-book :


Erros que todos blogueiro deve evitar

Caio Vinicius ►TecnoBlog
Claudio Luiz  Personalizar o Blogger
Ezequiel da Silva  Mundo dos Blogs
Isac Alves  Encontre ele no Facebook
Jackson Soares  JacksonSoares.com
Kelly Santos  Blogando Melhor
Magno Moraes  Informação Blogger [EU]
Mateus Rodrigues  Encontre ele no Facebook
Rafael Faria  Arruma Blog
Rafael Silva  Futebol Extensivo
Ruan Phablo  Phablo Projetos
Victor Palandi  VictorPalandi.com


Conclusão: Então pessoal, como disse, tive sorte em dobro em ter participado desses dois maravilhosos e-books, de duas grandes feras da blogosfera! Espero que esses materiais seja bem utilizado por você, faça um bom proveito, e quem sabe no futuro, você posa conhecer mais trabalho desse tipo aqui no Informação Blogger, e só não deixar de acompanhar nossas atualizações.

Comentários

  1. Olá Magno,

    parabéns pelo artigo, sem dúvida os e-books são ótimos e fico muito honrado em ter participado dos mesmos junto com essa equipe de ótimos blogueiros.

    Abraço e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudio

      Realmente os e-books são ótimos e assim como você eu também me sentir honrado em ter participado com tantos blogueiros super feras no assunto.


      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Olá Magno, eu diria que você não estava com sorte e sim que sua participação nesses dois projetos mostram o seu profissionalismo aqui no IB e na internet de modo geral.
    Espero sempre poder contar com você em projetos como esses ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jackson

      Obrigado Jackson, vamos dizer que estava com uma pitada de sorte então! :D
      Sempre quis participar de e-books, e quando fui convidado por você aceitei na mesma hora o desafio, e ao mesmo tempo o Gustavo me convidou para participar do dele! Foi sorte em dobro!

      E sim, pode sempre contar comigo, para qualquer tipo de projeto que esteja afim de lançar, ou qualquer tipo de desafios! Estarei sempre disposto!



      Abraço,

      Excluir
  3. Anônimo13/6/13

    Muito bom :) Parabéns aos autores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

NOVIDADE - Comentários do Google+ agora no Blogger

Hoje (18/04) a equipe do Blogger vem lançando mais uma MEGA NOVIDADE para os usuários do Blogger. Todos nós sabemos que receber comentários em nossos blogs é algo muito gratificante. E muita das vezes recebemos esses comentários não só nos artigos, mas também nas redes sociais onde estamos compartilhando este conteúdo. Assim como existe meios de publicar comentários do Facebook diretamente em seu blog, por meios de códigos agora também é possível trazer os comentários do Google+ diretamente para seu blog, sem nenhuma dificuldade. Como sempre o Blogger sempre facilitando e melhorando a vidas dos usuários. Foto divulgação Com o Google+ comentários as pessoas podem compartilhar os comentários que eles fazem em seu blog para seus círculos no Google+ ou publicamente. Ajudando a você a alcançar as pessoas que conhecem. Depois de ativar este recurso em seu painel, você conhecerá vários recursos incríveis e mega importantes. Recursos dos comentários do Google+ Os Comentários do