Pular para o conteúdo principal

Como ganhar dinheiro online respondendo formulários de pesquisas

Todo mundo tem sua opinião, e a sua opinião pode valer dinheiro. Pesquisas de opinião realizadas pela internet são uma das maneiras mais fáceis e mais agradáveis de ganhar dinheiro on line, e uma das melhores e mais baratas formas de saber a opinião sincera de internautas e demais pessoas sobre vários produtos e serviços.

A operação é simples: A empresa lança uma pesquisa online para seu público-alvo e pagam a para que você responda on line, a fim de apurar sua opinião quanto a algum produto ou serviço oferecido por aquela respectiva empresa. Cada dia mais as empresas utilizam esta forma de receber feedback de seu público-alvo, com pesquisas como as pesquisas de satisfação do cliente ou pesquisas de teste do produto. Ganhar dinheiro com pesquisas online pode ser fácil, você só tem de expressar a sua opinião sobre os temas escolhidos, bastam cinco minutos me média para completar uma pesquisa on-line, as pesquisas concluídas são remuneradas.

O ponto de vista é válido em todo o mundo. Estudantes, pessoas de qualquer faixa etária, classe social, enfim todos podem fornecer sua opinião sobre o que as empresas desejam saber, isto torna o processo mais democrativo e pulverizado, o que mostra para as empresas um visão holísticas em referencia aos seus negócios, ajudando a criar novas estratégias, melhor o ate mesmo abandonar as estratégias atualmente adotadas.

BENEFÍCIOS PAGOS A PARTIR DE LEVANTAMENTOS: Entrevistas completadas são um serviço benéfico para ambas as partes, o envio do formulário de pesquisa online comumente é realizado via e-mail, podendo ser encaminhado o formulário ou um link que direcionará à página onde será possível responder ao questionários.

Fica ao critério do entrevistado escolher os temas que mais se adéquam á sua experiência.

VANTAGENS PARA AS EMPRESAS QUE UTILIZAM PESQUISADORES ONLINE: 

  • A empresa recebe toda a informação que necessita de um público-alvo que atende aos critérios selecionados por ele e com um custo mínimo. Com pesquisas de resultados imediatos em linha pagos, ao contrário de pesquisas realizadas por telefone ou porta a porta. 
  • É a forma mais barata de realizar pesquisas de produtos ou serviços de teste. 
  • Receber um feedback honesto, porque elimina a barreira entre o entrevistado e o entrevistador. 

BENEFÍCIOS PARA AS PESSOAS QUE RESPONDEM AOS FORMULÁRIOS DE PESQUISA: 
  • Ganhar dinheiro extra, investindo alguns minutos; 
  • Eles decidem quando e como responder aos questionários; 
  • Eles dão a sua opinião e eles ganham dinheiro por isso; PAGAMENTOS A maneira de coletar as pesquisas varia, mas geralmente se acumulam pontos para cada pesquisa concluída, estes pontos irão acumular valores na conta do usuário, e quando este alcança certa quantia poderá solicitar o deposito do valor em conta corrente ou outro meio usado pelo site. Outros métodos de pagamento são: 
  •  O pagamento através do PagSeguro. 
  • O pagamento através do Paypal 
  • O pagamento por meio de cheque. 
  • Pagamento através de cupons. 
  • Pagamento através de mercadoria. MELHORES SITES DE PESQUISA ON LINE 
  • Hiving : o usuário troca os pontos por dinheiro - Dólares 
  • Panel Station: usuário, ao participar de pesquisas ganha pontos, podendo trocar os pontos por vale presentes - produtos, e ainda participa de sorteios. 
  • iSurvey World: o usuário participa de vários painéis, podendo participar de pesquisas e trocar por dinheiro; 
  • Global Test Market: o usuário ganha pontos ao participar de pesquisas, podendo trocar os pontos por dinheiro – Dólares.

Este foi um guest-post enviado pelo Adriano Luz do blog Afiliados na Web, se você também quer ter um post publicado aqui no Informação Blogger, nos contate pelo formulário de contato.


Comentários

  1. Criar um site pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro online. Quem está procurando um lugar para hospedar o site, vale a pena conferir as análises das melhores empresas de hospedagem do Brasil: https://www.melhorhospedagemdesites.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali