Conheça o Programa de Afiliados Zura

O Programa de Afiliados Zura fornece o serviço de comparação de preços de diversos produtos, é bastante semelhante o buscapé, e remunera seus afiliados por clique. Para se tornar um Afiliado Zura você pode ser tanto pessoa física quanto jurídica e terá a sua disposição ferramentas eficazes para anúncios on line, o cadastro é simples e sem complicação a após uma analise seu cadastro será aprovado ou não, caso seja considerado apto para anunciar os produtos Zura você passará a ter mais uma forma de arrecadação com seu site.

A Zura não aprova os sites que se enquadrem nos seguintes critérios:

Que possuem abertura automática de paginas com veicule propagandas ou divulgações de forma abusiva;
Que participem de programas de geração de renda;
Que promove qualquer tipo de pornografia, incentivo a violência ou descriminação de qualquer espécie (seja ela por nacionalidade, sexualidade, raça, etc)
Que veicule artigos ou qualquer outro item que viole direitos autorais, ou piratarias de software;
Que venha por ventura violar ou manchar a imagem da Zura de qualquer forma que seja; Outro ponto atentar-se é que a Zura é incompatível com Programa de Afiliados de empresas concorrentes como submarino, buscapé.

É possível uma única conta por afiliado e nesta mesma conta o afiliado pode agregar quantos sites quiser.

PAGAMENTOS Para solicitar o pagamento de seus créditos é necessário que tenha acumulado o valor mínimo de R$50,00 somando a receita de todos os sites cadastrados em seu usuário. Assim o pagamento de sua comissão é realizado até o quinto dia útil ao mês seguinte ao mês de fechamento, lembrando que caso seja pessoa jurídica é indispensável a emissão de nota fiscal. Quando um usuário for direcionado para o site da Zura através de seu sites e este fechar alguma compra ou qualquer atividade que gere receita para a Zura, você recebe o correspondente a 30% da receita gerada.

GESTÃO DO AFILIADO O Afiliado devidamente cadastrado terá acesso à sua página exclusiva que pode ser comparada a um escritório virtual onde é possível fazer todo acompanhamento de seu negocio. Nesta pagina exclusiva você pode acompanhar relatórios, dados de vendas, cliques e todas as informações que possibilitem administrar e entender seus ganhos.

Vale lembrar que não é aconselhado que seja inserida em seu site informações pertinente a preços dos produtos vendidos pela Zura, isso porque a Zura trabalha com programas de promoções e ofertas que podem fazer com que os preços possam sofrer alterações constantes, logo se você veicula informações referente a preços e este tenha sofrido alguma modificação por parte da Zura, o usuário poderá entender como propaganda enganosa, o que pode acarretar em uma má impressão criado sobre seu site ou blog.

Outro ponto que merece destaque é que assim como ocorre nos outros programas de afiliados veicular artigos ou qualquer outro meio que solicite ao usuário a realização de cliques em seus anúncios é considerado fraude e pode acarretar inclusive na exclusão de sua conta de Afiliado, portanto o clique deve ser uma ação espontânea do usuário, assim evite a realização deste tipo de manobra. Para conhecer e se cadastrar no Programa de Afiliados Zura, clique aqui e comece a monetizar seu site.

Este foi um guest-post escrito por Adriano Luz, que bloga no Afiliados na Web, se você também quer enviar um guest-post aqui para o Informação Blogger, nos contate pelo formulário de contato.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »