Pular para o conteúdo principal

Maneiras simples de ganhar dinheiro com blog

Ganhar dinheiro online é algo que qualquer um Que tem algum tipo de trabalho, busca querendo trabalhar dentro de casa. Você pode fazer isso?

Por mais atrativo que isto possa ser, a menos que você saiba como ganhar dinheiro online, o seu blog vai ser apenas um lugar onde você, seus amigos e seus familiares vão visitar de vez em quando - e isso não fará render um centavo. Abaixo estão algumas maneiras favoritas e mais testadas para você começar a ganhar dinheiro com o seu blog agora:

Leia também: 5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

1 - Google Adsense

Google Adsense é uma boa ferramenta de dinheiro, ou uma maneira rápida de completar sua renda, se você usá-lo é claro. A grande coisa sobre o Adsense é que você pode escolher entre uma série de formatos de publicidades para que você possa escolher um formato que irá exibir anúncios que aparecem de bom gosto e, como se eles realmente pertencem em seu blog. É importante saber que tem alguns sites de blog, não permitem anúncios do Google Adsense.

Uma coisa a ter em mente quando se trata de Adsense, no entanto, é que as orientações, são muito rigorosas. Definitivamente leia os termos e compreende antes de sair. Vacilar com o Google Adsense, você pode botar tudo a perder.

  • DICA: Existem alternativas ao Adsense disponíveis, como o MSN adCenter e outras. Que vale a pena você conferir. 

Se você é um novato, você vai querer olhar para as coisas como PPC e CPM. Esses tipos de anúncios publicitários envolvem colocar anúncios em seus blogs. Com pagamento por clique você será pago sempre que um visitante clica no anúncio em seu blog. Com CPM, você é pago com base em quantas vezes aparece em seu blog.

Antes mesmo de criar seu site/blog, certifique-se de cria-lo com um nicho que você acha lucrativo e que vai render um bom tráfego. Dessa forma será muito mais fácil de criar um conteúdo de qualidade que irá gerar lucros. Quanto mais conteúdos de qualidades você tiver, mais chances você terá de ser aceito no programa. Além disso, quanto mais conteúdo e tráfego maior será o potencial de ganhos.

Se você quiser começar a ganhar dinheiro, prepara-se para escrever vários conteúdos e aprender a comercializar seu site. Não espere lançar um site de 10 páginas e ganhar US$1,000 por mês, isso vai ser praticamente impossível.

2 - Programas de Afiliados / Produtos

Alguns de você podem não concordar com isso, mas o programa de afiliados pode ser uma ótima maneira de ganhar um dinheiro extra. Ele realmente depende do que você está tentando vender. Por exemplo, se o que você está vendendo é um tipo de queijo de "perder a gordura da barriga", que todo saberá que é mentira, então você falhará. Escolha programas úteis e de qualidades, que você realmente confia. Seja apaixonado pelo o que você vende você vai se surpreender com o quanto essa paixão só vai inflamar o desejo de confiar-nos outros e comprá-lo também.

Há um monte de sites de marketing de afiliados e sites de programa de afiliados, os quais oferecem diferentes para que você promova. Novamente, tenha em mente que as coisas mais importantes que você deve considerar ao escolher o que é promover é algo que você confia é a qualidade, útil e que você se sinta apaixonado por fazer isto. Embora, existe vários sites de afiliados por aí, temos que prestar atenção nos produtos oferecidos. E pensar no dinheiro que você irá obter vendendo aquele produto, por isso é sempre bom escolher um site que tenha ótimos produtos, e que seja confiável.

As maiorias das pessoas que visitam seu blog, não me clicam seus links de afiliados. E é por isso que é fundamental empregar uma combinação de táticas de SEO para aumentar o tráfego - tráfego totalmente alvejado - para seu site. Existem quatro maneiras de obter mais divulgação do seu site e atrair mais clientes em grande número.

1 - Publicidade paga: Este é o mais fácil quando sua reprodução de anúncio e gráficos apenas se reúne o direito de obrigar as pessoas a clicarem no anúncio e comprar.

2 - Publicidade gratuita: Existem diverso sites que oferecem publicidade gratuita, estes tendem a ser os próprios sites de marketing de afiliados sempre ganhar dinheiro que o proprietário clica em seus anúncios.

3 - Artigo marketing: Esse método oferece vários benefícios. Você estará construindo credibilidade em seu nicho. Sendo assim atingindo um bom posicionamento no motor de busca, aumentando o número de links que levam ao seu site atingindo um bom tráfego em seu blog. Trabalhe de forma orgânica, e jamais faça spam, pois pode ir tudo por água abaixo.

4 - E-mail marketing
: cada visitante é valioso se você consegue fazer com que eles assinem seu conteúdo por e-mail o contato vai ser importante. Muitas pessoas podem não comprar seus produtos de afiliados, quantas vezes você pedir. Por isso é superimportante colocar uma "caixinha" de assinar newsletter em seu blog, falo também a importância disso neste artigo: A importância dos feeds e do feedburner para seu blog

Então pessoal, espero que tenham gostado, postei apenas duas dicas básicas, para os iniciantes, no futuro, irei postar mais. Essas dicas são apenas uma base como e por onde começar, ao invés do artigo ser muito complexo, e com muitas dicas, isso pode atrapalhar no desenvolvimento da pessoa que esteja buscando como aprender a ganhar dinheiro na internet através de seu blog. Espero que tenham gostado e até a próxima dica.

Comentários

  1. Olá! Muitos obrigado pelas dicas excelentes.
    Sucesso
    At. Josué Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josué

      Eu que agradeço seu comentário, e que bom que gostou das dicas!

      Desejo sucesso pra você também!


      Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá Magno,

    ótimas dicas, parabéns pelo artigo.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudio

      Obrigado, que bom que gostou das dicas, obrigado pelo seu comentário!


      Abraços,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali