Maneiras simples de ganhar dinheiro com blog

Ganhar dinheiro online é algo que qualquer um Que tem algum tipo de trabalho, busca querendo trabalhar dentro de casa. Você pode fazer isso?

Por mais atrativo que isto possa ser, a menos que você saiba como ganhar dinheiro online, o seu blog vai ser apenas um lugar onde você, seus amigos e seus familiares vão visitar de vez em quando - e isso não fará render um centavo. Abaixo estão algumas maneiras favoritas e mais testadas para você começar a ganhar dinheiro com o seu blog agora:

Leia também: 5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

1 - Google Adsense

Google Adsense é uma boa ferramenta de dinheiro, ou uma maneira rápida de completar sua renda, se você usá-lo é claro. A grande coisa sobre o Adsense é que você pode escolher entre uma série de formatos de publicidades para que você possa escolher um formato que irá exibir anúncios que aparecem de bom gosto e, como se eles realmente pertencem em seu blog. É importante saber que tem alguns sites de blog, não permitem anúncios do Google Adsense.

Uma coisa a ter em mente quando se trata de Adsense, no entanto, é que as orientações, são muito rigorosas. Definitivamente leia os termos e compreende antes de sair. Vacilar com o Google Adsense, você pode botar tudo a perder.

  • DICA: Existem alternativas ao Adsense disponíveis, como o MSN adCenter e outras. Que vale a pena você conferir. 

Se você é um novato, você vai querer olhar para as coisas como PPC e CPM. Esses tipos de anúncios publicitários envolvem colocar anúncios em seus blogs. Com pagamento por clique você será pago sempre que um visitante clica no anúncio em seu blog. Com CPM, você é pago com base em quantas vezes aparece em seu blog.

Antes mesmo de criar seu site/blog, certifique-se de cria-lo com um nicho que você acha lucrativo e que vai render um bom tráfego. Dessa forma será muito mais fácil de criar um conteúdo de qualidade que irá gerar lucros. Quanto mais conteúdos de qualidades você tiver, mais chances você terá de ser aceito no programa. Além disso, quanto mais conteúdo e tráfego maior será o potencial de ganhos.

Se você quiser começar a ganhar dinheiro, prepara-se para escrever vários conteúdos e aprender a comercializar seu site. Não espere lançar um site de 10 páginas e ganhar US$1,000 por mês, isso vai ser praticamente impossível.

2 - Programas de Afiliados / Produtos

Alguns de você podem não concordar com isso, mas o programa de afiliados pode ser uma ótima maneira de ganhar um dinheiro extra. Ele realmente depende do que você está tentando vender. Por exemplo, se o que você está vendendo é um tipo de queijo de "perder a gordura da barriga", que todo saberá que é mentira, então você falhará. Escolha programas úteis e de qualidades, que você realmente confia. Seja apaixonado pelo o que você vende você vai se surpreender com o quanto essa paixão só vai inflamar o desejo de confiar-nos outros e comprá-lo também.

Há um monte de sites de marketing de afiliados e sites de programa de afiliados, os quais oferecem diferentes para que você promova. Novamente, tenha em mente que as coisas mais importantes que você deve considerar ao escolher o que é promover é algo que você confia é a qualidade, útil e que você se sinta apaixonado por fazer isto. Embora, existe vários sites de afiliados por aí, temos que prestar atenção nos produtos oferecidos. E pensar no dinheiro que você irá obter vendendo aquele produto, por isso é sempre bom escolher um site que tenha ótimos produtos, e que seja confiável.

As maiorias das pessoas que visitam seu blog, não me clicam seus links de afiliados. E é por isso que é fundamental empregar uma combinação de táticas de SEO para aumentar o tráfego - tráfego totalmente alvejado - para seu site. Existem quatro maneiras de obter mais divulgação do seu site e atrair mais clientes em grande número.

1 - Publicidade paga: Este é o mais fácil quando sua reprodução de anúncio e gráficos apenas se reúne o direito de obrigar as pessoas a clicarem no anúncio e comprar.

2 - Publicidade gratuita: Existem diverso sites que oferecem publicidade gratuita, estes tendem a ser os próprios sites de marketing de afiliados sempre ganhar dinheiro que o proprietário clica em seus anúncios.

3 - Artigo marketing: Esse método oferece vários benefícios. Você estará construindo credibilidade em seu nicho. Sendo assim atingindo um bom posicionamento no motor de busca, aumentando o número de links que levam ao seu site atingindo um bom tráfego em seu blog. Trabalhe de forma orgânica, e jamais faça spam, pois pode ir tudo por água abaixo.

4 - E-mail marketing
: cada visitante é valioso se você consegue fazer com que eles assinem seu conteúdo por e-mail o contato vai ser importante. Muitas pessoas podem não comprar seus produtos de afiliados, quantas vezes você pedir. Por isso é superimportante colocar uma "caixinha" de assinar newsletter em seu blog, falo também a importância disso neste artigo: A importância dos feeds e do feedburner para seu blog

Então pessoal, espero que tenham gostado, postei apenas duas dicas básicas, para os iniciantes, no futuro, irei postar mais. Essas dicas são apenas uma base como e por onde começar, ao invés do artigo ser muito complexo, e com muitas dicas, isso pode atrapalhar no desenvolvimento da pessoa que esteja buscando como aprender a ganhar dinheiro na internet através de seu blog. Espero que tenham gostado e até a próxima dica.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Write Comentários
4/5/13 delete

Olá! Muitos obrigado pelas dicas excelentes.
Sucesso
At. Josué Mota

Reply
avatar
6/5/13 delete

Olá, Josué

Eu que agradeço seu comentário, e que bom que gostou das dicas!

Desejo sucesso pra você também!


Volte sempre!

Reply
avatar
6/5/13 delete

Olá Magno,

ótimas dicas, parabéns pelo artigo.

Abraço e sucesso!

Reply
avatar
6/5/13 delete

Olá, Claudio

Obrigado, que bom que gostou das dicas, obrigado pelo seu comentário!


Abraços,

Reply
avatar