Entenda um pouco mais sobre a Hostinger

Antes da criação deste artigo, eu fiquei pesquisando e pesquisando... Sobre qual seria uma empresa boa, quando se tratamos de assuntos de hospedagens de sites e blogs. Confesso que nessas horas foi difícil escolher uma para falar aqui, até porque existem muitas e com ótimas qualidades e serviços.

Mas neste artigo, estarei falando que me acredito, que poucos conhecem, sobre a empresa de Hospedagem gratuita: Hostinger. A Hostinger vem se destacando e ganhando seu espaço na web. A Hostinger é uma empresa de hospedagem lançada pela Web Host e esta empresa (Hostinger) oferece suporte gratuito com PHP e MySQL e na minha opinião será a melhor em oferecer suporte gratuito aqui no Brasil.

                                            

Suporte completo

Totalmente diferentes de outras empresas de hospedagens aqui no Brasil, oferece suporte a PHP e MYSQL, totalmente livre. E você terá acesso a todas as ultimas versões do PHP e MYSQL, sem nenhuma restrição. E mais, com ótimas qualidades nos serviços aos seus usuários.

Instaladores de Sript e CMS

Em apenas uns cliques, você terá instalados o Wordpress; Joomla; fóruns  lojas online e muito mais. Um site funcionando 100% e com aparência de profissionalismo, e o mais incrível, que pode ser configurado em questão de minutos. Nunca foi tão fácil usar!

Construtor de um Website fácil de usar

Agora você poderá usar seu site/blog facilmente. Isso é tão fácil, mas tão fácil, que até minha vó de 79 anos, saberia usar e criar um belo site em questão de minutos, com a função de arrastar e soltar, que permite a facilidade até de pessoas sem experiências! Depois só basta você escolher entre os 100 Templates oferecidos, para poder ter seu site/blog funcionado em questão de minutos. Um template totalmente otimizado para SEO, onde você pode: atualizar o título do site, adicionar meta Keywords  e meta descrição. Todos esses elementos ajudam os buscadores de pesquisas a buscar e indexar seu blog

Sem anúncios e Banners em sua página.

Sem aqueles Pop-Ups mega irritantes que particularmente: Odeio! Sem links no texto, sem banner, também irritantes. Sem postagens obrigatórias em fóruns, o que muitas outras empresas pedem.
Seu blog/site será 100% livre de propagandas. O que poucos blogs possuem, quando possui uma empresa de hospedagem, diferente da Hostinger.

Programa de referências 

Ainda tem mais! Se você que está se cadastrando, você não só terá a Hospedagem gratuita, assim como você terá a opção de escolher o "programa de referência", onde você ganha dinheiro indicando outros usuários para usar um dos planos de hospedagens.

Se você participar do programa você ganha vários presentes como: MP3, Tablets PC com Android 2.2, Helicóptero, Upgrade de conta de hospedagem, registro de "domínio.com" e muito mais.

E você ainda poderá ganhar dinheiro, isso mesmo: GANHAR DINHEIRO! Bom isso depende de quantas pessoas você indicar, você pode ganhar de R$10 até R$200.
Agora me diz uma coisa; o que você está esperando? Cadastra-se agora na Hostinger e comece a ganhar prêmios, hospedagem gratuita e dinheiro. 

Hospedagem Gratuita

Se você deseja participar do programa de referência, acesse este link: programa de referência - Hostinger, mas é claro que antes você precisa criar sua conta. Aí sim você poderá usar os recursos e ganhar prêmios.

Então pessoal, espero que tenham gostado do artigo, e da empresa de Hospedagem Hostinger, para quem não conhecia esta empresa, passe a conhecer mais e desfrutar de seus recursos sensacionais, eu recomendo com 100% de confiança.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Write Comentários
13/5/13 delete

Já estou a usar a Hostinger e já a comecei a divulgar, é muito fácil arranjar referidos para a plataforma, mas o grande problema é eles saberem construir um Website, logo se o referido não cria um Website com conteúdo, o nosso referido não é valido!

Esse é o grande problema, excelente artigo, abraço!

Reply
avatar
13/5/13 delete

Olá,

Sim conseguir referidos é muito fácil, ainda mais com os planos que ela nos oferece!

Abraço,

Reply
avatar