Razões pelas quais seu blog nunca vai crescer

Em primeiro lugar, antes de qualquer coisa, porque alguém deveria ler o seu blog? Nenhuma ideia? Deixe-me esclarecer alguma de suas dúvidas, porque alguém ler seu blog. Blogar não é a melhor maneira de ganhar dinheiro online, mas também é uma melhor forma de proporcionar de usar uma plataforma para compartilhar suas opiniões, e construir uma marca.

Não é?

Mas também apenas poucos blogueiros possui o sucesso online. Bom a maioria dos blogueiros restantes param de blogar dentro de 6 meses ou até antes, depois da criação do blog. Apenas poucos conseguem dá continuidade no seu projeto. Porque seu blog nunca vai crescer, e o que você pode fazer para parar com isso? Está pronto?

Razões pelas quais seu blog nunca vai crescer.

1. Conteúdo Péssimo.

Parece um termo forte, mas não! Se você tiver um conteúdo ou um tipo de escrita estilo patético, então dessa forma ninguém vai se interessar em ler seu blog.

Crie algo que você vai se orgulhar.

Não publique apenas uma mensagem para dá uma atualizada em seu blog. Eu sei que é pouco difícil criar um grande conteúdo, especialmente quando você está começando agora na blogosfera.

Tudo que você tem que fazer para criar um melhor conteúdo para seu blog é: ser útil aos seus leitores. Conheça o seu público-alvo em primeiro lugar, em seguida você tem que tentar resolver seus problemas.

Como identificar seus problemas?

Boa pergunta que eu sempre gosto de responder.

Tente resolver seus problemas nos próprios blogs! Vou te explicar melhor.

Se você criou um blog e está pensando em o que escrever em sua primeira postagem, você pode começar escrevendo "Como escrever seu primeiro blog”.

Você pode colocar ele bem posicionado no Google, se você for a primeira pessoa a escrever sobre os assuntos relacionado e comentado, dos mecanismos de busca. Afinal de tudo você deve criar conteúdo convincente, que com certeza seus leitores virão um dia ou outro.

2. Layout mal organizado.
Invista seu dinheiro em templates próprio, criados por pessoas que entenda do assunto. Ou se não ter uma renda que possa seguir essa sugestão, o que você pode fazer é; escolha um template de fácil acesso e bem limpo. Eles são bons de ler o conteúdo sem ter qualquer tensão.

Faça seus leitores ler facilmente o seu conteúdo, com um templates mal organizado, eles vão "esticar os olhos" e ir à bora, o que você não quer né? Então é isso, não use templates mal organizado.
3. Perder tempo com coisas erradas.
Em vez de gastar seu tempo em um blog escrevendo por duas ou três horas. Gaste seu tempo escrevendo guest-post para outros blogs. Eles podem trazer bons resultados para você e seu blog.

E não estou dizendo para você parar de escrever as suas postagens, mas se você tem menos tempo para seu blog, gaste seu tempo de forma produtiva. Esta é uma das formas de construir seu blog bem sucedido.
Escrevendo guest-post,você ganha:
  1. Reconhecimento. 
  2. Assinantes. 
  3. Back Links. 
  4. Divulgação de seu trabalho. 
  5. Visitantes para seu site. 

4. Não faça Spam
Pra mim esse é um dos fatores que mais prejudica o blogueiros, quando inicia na blogosfera. Se você que está iniciando e quer ter um bom sucesso com seu blog, jamais faça spam. O que é o Spam na blogosfera?

Pedir “para que visite seu blog atrás de comentários em outros blogs, tipo: Pessoais visitem meu blog”, o que é bastante comum hoje em dia.

Então, se você fizer isso, em vez de você ter sucesso o resultado será totalmente o oposto. Sendo assim as pessoas irão ter cada vez mais desinteresse em ler ou visitar seu blog. Pois atitudes desse tipo são muitos inconvenientes e não agrada a ninguém.

Faça críticas, tenha mais participação com o autor, seja produtivo ou até mesmo dê uma complementada a no conteúdo que você estivera comentando. Pois assim você irá ganhar mais admiração do autor, e dos leitores do blog.

Conclusão do Autor.
Neste artigo foram citados prontos interessantes que os muitos blogueiros quando estão iniciando na blogosfera, fazem e deixem que seu blog, pare de crescer com as principais razões, então você que está começando estenda essas razões e jamis cometa em seu blog, ou seus sucesso irá por água abaixo!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

16 Comentários

Write Comentários
20/2/13 delete

Como eu posso escrever Guest posts? O que é isso?

Reply
avatar
20/2/13 delete

Olá Judy.

Então por aqui fica meio complicado te explicar o que é o Guest-Post. Mas resumindo,guest-post é nada menos do que uma postagem sua mas publicada em outro blog,ou seja você estra em contato com o dono e fala que quer publicar um guest-post,dai você manda a postagem e o dono publica e o resultado é esse que te falei em cima.

Para você escrever um por exemplo aqui no IB,basta entrar em contato,existe um guest-post aqui. basta você procurar.

Obrigado pela visita volte sempre! :)

Reply
avatar
20/2/13 delete

Como eu coloco artigos relacionados no emu blog?
Igual dessa postagem

Reply
avatar
20/2/13 delete

Oi Samuel.

Então,aqui no IB até agora não ensinamos esse tutorial,mas com certeza você irá encontrar acessando os nossos parceiros ao lado. basta você visitar e procurar por: "Postagens relacionadas no final de cada post",tenho certeza de que você irá achar.

Em breve mais novidade surgirá aqui no blog,então volte sempre.

Obrigado pelo comentário.

Sucesso!

Reply
avatar
24/2/13 delete

Olá Magno,

parabéns pelo artigo, você destacou pontos essenciais, creio que esse artigo ajudará a muitos.

Abraço!

Reply
avatar
25/2/13 delete

Olá, Claudio.

Obrigado. Acho que também destaquei,os pontos,mas ainda falta bastante no quais fazem com que um blogueiro não tenha sucesso com seu blog.

E espero que este artigo também ajude a muitos usuários.

Obrigado.

Reply
avatar
25/2/13 delete

Olá Magno, post ótimo e de fácil entendimento. Estou lendo o blog pela primeira vez e gostei muito. Espero que leve esse meu comentário como uma crítica construtiva, mas vocês está cometendo erros de pontuação.

Sempre colocar um espaço depois de uma pontuação.
Exemplo:
Errado: Aquela escola oferecia cursos de português,inglês,espanhol e esperanto.Era considerada muito boa.
Certo: Aquela escola oferecia cursos de português, inglês, espanhol e esperanto. Era considerada muito boa.

Reply
avatar
25/2/13 delete

Olá André. Seja Bem-Vindo!!!

Então que bom que gostou do meu blog. Então sobre sua crítica: você pensa que eu não gosto? Claro que gosto,pois é com críticas que evoluo. Sobre os espaços,eu não faço isso nem todas as vezes, sim quando vem pontuação tipo "Interrogação, Ponto final etc.." vírgulas geralmente eu não faço,mas de qualquer forma, passar a fazer isso, depois de sua dica. ;)

Ah volte sempre e obrigado pelo seu comentário.

Sucesso.

Reply
avatar
25/2/13 delete

Oi Magno.

Amei o artigo muito explicativo e bem informal.

Parabéns.

Reply
avatar
25/2/13 delete

Olá, Danubia

Que bom que gostei,pois fico muito feliz, o objetivo é esse, manter informado com dicas funcionais.

Abraços,

Reply
avatar
26/2/13 delete

Olá Magno, seu artigo é essencial para aqueles que estão começando (e até mesmo para os que já consideram saber alguma coisa). Escrevi um artigo um pouco parecido com este, a diferença é que cito algumas coisas que eu considero importante em um blog.

Muito sucesso em seu projeto, abração.

Reply
avatar
26/2/13 delete

Olá Jackson,

A ideia foi essa, escrever um artigo que fosse essencial para os blogueiros.
Eu visitando seu blog, já vi este artigo que você está falando, pois achei também super interessante.

Sucesso.

Reply
avatar
Anônimo
26/2/13 delete

Olá,

Obrigado. Pelo esclarecimento do artigo, bem explicativo e bem informal.


Abraços,

Reply
avatar
27/2/13 delete

Olá,

Que bom que gostou, o resultado que eu esperava era esse, ser útil aos meus leitores.

Obrigado.

Reply
avatar
18/3/13 delete

Olá Magno!

Excelente artigo amigo! Uma coisa que eu acho que não faz nenhum blog crescer é o SPAM, que é algo que ninguém gosta, mas quem faz acha que trás sucesso!

Até!

Reply
avatar
18/3/13 delete

Olá, Gustavo.

Obrigado! certamente SPAM, acaba com qualquer blog, infelizmente não podemos dizer ao mesmo com os blogueiros, pois muitos tem esse mesmo pensamento, de se fazendo SPAM, "obterá sucesso futuramente", e é totalmente ao contrário.

Abraços!

Reply
avatar