Pular para o conteúdo principal

O Informação Blogger deseja à todos um Feliz Ano Novo



Muita coisa se passou neste ano,e a equipe do +Informação Blogger hoje deseja a todos a cada um usuários presente no blog,e visitante um Feliz Ano Novo que coisas boas aconteça na vida de cada um.
E muita coisa boa aconteceu,claro que o IB,lançado há pouco tempo,um pouquinho mas de 2 meses,mas neste meio tempo,conseguimos atingir muitas coisas,que nem acreditamos que ia conseguir em tão pouco tempo.O Informação Blogger está completando em 01/01/2013 3 meses de vida!

Nossos números apesar de ser pouco,mas são muito motivantes,para quem iniciou do zero,veja um pequeno resumo dos dados estatísticos do IB abaixo;

REDES SOCIAIS

FACEBOOK;
Hoje contamos com mas de 140 usuários presentes na fanpage do Informação Blogger no facebook,parece pouco,mas é muito para mim ( +Magno Moraes )que estou sempre fazendo de tudo,quando o assunto é "divulgação",mas espero é claro que este este número venha crescer bastante em 2013.

→ Página do Informação Blogger no facebook.

TWITTER;
Já passamos do mas de 300 seguidores ativos no Twitter,confesso que até eu fiquei surpreso com o número,pois em uma semana chegou em 50 seguidores,e por isso que é a Rede Social com mas usuários.

Twitter oficial do Informação Blogger

GOOGLE+;
No G+ hoje temos mas de 130 usuários,presente na pluspage,sendo que 100 os adicionaram o IB em seus círculos,uma motivação a mais para mim,pois já visitei muito blogs grandes,que nem tem nem 50 usuários no Google+.

Página do IB no Google+

VISITAS;
Hoje no total de visitas passamos mas dos 10.000 (dez mil) de visitas no Informação Blogger,um outro número que também me assustou bastante,pois no 1º mês logo após lançado,e que depois comecei a divulgar,o número cresceu disparadamente,o que me deu mas motivação,para criar novos artigos e divulgar ainda mais.

Bom pessoal,fiz apenas um pequeno resumo dos dados estatísticos,do que o Informação Blogger cresceu em seus 3 meses de vida.E eu quero muito que ele cresça muito e muito mais,no ano de 2013.
Eu apenas tenho a agradecer a todos esse sucesso que o IB está passando a uma única pessoa: VOCÊ,pois sem você nosso blog não seria nada,e eu desejo um Ano novo cheio de paz,saúde,tudo de bom no ano de 2013.

BOAS FESTAS....

Comentários

  1. Visitei o blog pela chamada do novo visual via G+ e gostei. Achei muito legal a ato de mostrar o crescimento do blog nesse pouco tempo de vida e desejo que isso não pare.
    Gostei do ambiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, RAFA

      Que bom que gostou do visual do blog,pois esse é meu objetivo,fazer com que agrade à todos! Espero Vê-lo mas vezes por aqui!
      E muito obrigado por desejar bons resultados para o Blog.

      Abraços,

      Excluir
  2. É isso aí Magno, espero que em 2013 você possa se surpreender ainda mais com os números do Informação Blogger. Lhe desejo tudo de bom.

    Gostei bastante da mudança de Layout.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jackson

      É isso que eu pretendo fazer neste ano,que o IB venha a crescer bastante!
      Ah e que bom que gostou do layout,obrigado.

      Abraços,

      Excluir
  3. Não pode remover os links do rodapé. Por favor, espero que você entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Removi os links porquê estava fazendo o upgrade no template.
      Mas se reparar novamente já foi adicionado!peço mil desculpa,é que sou meio bobo,e me esqueço facilmente das coisas. :)

      Abraços,

      Excluir
    2. Tudo bem colega,

      Acontece. Parabéns pelo seu blog e muito sucesso em 2013.

      Valeu!

      Excluir
  4. Olá Magno.

    Um feliz 2013, atrasado, mas acredito que tá valendo, rsrs.
    Desejo-te sucesso e que todos seus projetos deem certo.

    Gostei muito de conhecer mais sobre seu blog, espero que ele cresça cada vez mais, com a sua qualidade é sem dúvidas que os resultados irão vir.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, herlan

      Tá valendo sim.
      Muito Obrigado,sucesso à nós!

      Abraços,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali