Pular para o conteúdo principal

Novidade - Mencione perfis do Google+ no Blogger

Olá,pessoal venho através deste post,informar,que uma novidade sensacional,foi lançada pela equipe do Blogger.
Agora depois de integração do Google+ no Blogger,as novidades não param de chegar,e ontem (18/12/12),foi lançado um novo recurso no blogger,que é a opção de marcar ou mencionar as pessoas,ou as página do Google+,aqui nas postagens do Blogger.



Para você realizar essa menção,você precisa apenas colocar antes um sinal de ( + ) ou um ( @ ),e depois digitar o que você deseja que apareça aqui,nas postagens,seja páginas ou pessoas!

Lembrando que após,feita a menção,o perfil ou página irá aparecer na postagem,e você poderá adicionar em seus círculos,ou seguir as páginas diretamente da postagens,apenas passando o mouse por cima,que o adicionamento é feito automaticamente.

Veja por exemplo,se você quiser seguir a Página do IB no plus,basta você passar o mouse por cima,em cima da palavra linkada +Informação Blogger.
Ou se preferir você pode adicionar uma pessoas em seus círculos, +Magno Moraes como feito nesse exemplo nessa postagem.

Logo realizado a menção nos posts,se você for compartilhar a sua postagens mencionada,os link das pessoas e páginas irá aparecer automaticamente,quando você for com,partilhar veja a imagem abaixo;



Espero que vocês tenham gostado,deixe seus comentários.O que acharam da novidade.

Via: Blogger Buzz.

Comentários

  1. A parte mais legal foi ver na prática quando passei o mouse sobre o +informação Blogger =D
    Já esperava por isso mas chegou antes do fim do ano rsrsrs. Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa,

      A ideia da Novidade é essa,para que as pessoas,possam conhecer ainda mas as páginas e pessoas do plus,aqui dentro das postagens!
      Realmente essa função é incrível!(h)

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços,

      Excluir
  2. Olá Magno,

    realmente essa é uma grande novidade, com certeza será muito útil para nós blogueiros. O artigo esta excelente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudio

      Obrigado,que bom que gostou do artigo,fico feliz!

      Abraços,e Boas festas!

      Obrigado pelo comentário! :)

      Excluir
  3. Olá Claudio.

    O Google está procurando ao máximo atrair pessoas a rede social G+, acredito que essas novidades estão sendo muito legais e que pode ajudar a muitas pessoas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Herlan

    Isso com certeza é verdade,depois da criação da rede social,muitos produtos do Google,tiveram a integração com o G+,calro,o publico só vem aumentando cada vez mais!

    Obrigado pelo Comentário!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas esse foi um dos grandes recursos na Plataforma Blogger nesse ano de 2012, esperamos que o ano de 2013 seja cheio de melhorias e novidades.

    Abraços e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jackosn

      Com certeza virá mais novidades por aí,esperamos que seja boas como as desse ano!

      Obrigado pelo comentário!

      Abraços,

      Excluir
  6. Anônimo28/12/12

    Olá Magno,

    Muito interessante esse recurso. Só tenho uma duvida; Esse recurso não faz o blog ficar lento?

    Ultimo artigo que publiquei: Como ganhar dinheiro com o YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Claro que não,este recurso é totalmente leve,feito para esses tipos de postagens,(digamos assim),e não deixa o blog lento,mas se caso o seu estiver,sugiro que você faça uma limpeza no cache de seu navegador,ou experimente outros para teste.O modo anônimo do chrome também ajuda!

      Se estiver dúvidas,nos procure.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços,

      Excluir
  7. Gostei bastante dessa novidade.. O Goole está fazendo muita interação ao Google+ para deixá-lo ainda melhor! Ótimo post. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João.

      Que bom que gostou,é mesmo,o Google está fazendo ao máximo que pode,quando o assunto Google+,está fazendo integração,com quase todos seus serviços.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali