Pular para o conteúdo principal

Conheça o novo gadget de seguidores do Google+

Recentemente a equipe do blogger,lançou um novo gadget de seguidores para seu blog,com a integração do Google+.

Adicionando o gadget em seu blog,e você estiver com seu blog conectado com o Google+,os leitores poderão adicionar seu blog a seus círculos diretamente de dentro de seu blog.O gadget funciona da mesma maneira no Blogger e no Google+, portanto, os seguidores que você vir em seu blog serão os mesmos seguidores que você verá no Google+.

                                       

Assim que você entrar no painel de controle,para fazer as atualizações,um pequeno tutorial aparece,para avisar a você da novidade,e ensinando o que você pode fazer.



Quando adicionado ele aparecerá dessa forma,como mostra do Informação Blogger,na imagem acima.Repare que em baixo mostras quantas pessoas os adicionaram o Informação Blogger em seus círculos.

O gadget seguidores Google+ destaca o seu público total (seu tamanho e alguns rostos amigáveis), e oferece aos visitantes a oportunidade de seguir no Google+. Como resultado, você pode aumentar o seu número de leitores em toda a web, e alcançá-los tanto no fluxo de Google+, ou através de seu blog.

Para você que ainda não sabe como adicionar o gadget,postaremos aqui o link do artigo da central de ajuda do Blogger,onde ensina como adicionar e fala um pouco mas sobre a novidade.
Não se esqueça também de visitar o Blogger Buzz,onde foi criado um post anunciando a novidade.

Comentários

  1. Gostei desse novo gadget. Já adicionei no meu blog!
    Obrigada por nos manter informados "Informação Blogger". :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monique

      Magina amiga,a informação é prioridade,dentro de nosso blog.

      Obrigado.

      Excluir
  2. Anônimo28/11/12

    gostei ate que ficou legal
    obrigado por avisa ;)

    Abraço felipe gomes

    ResponderExcluir
  3. Olá Magno Moraes, queria saber se você se esta postagem foi escrito originalmente por você?
    é por que eu encontrei uma serie de postagem em varios blogs, ou seja, você foi vitima de plágio.
    vou te mostrar uma listas dos blogs que lhe plagiou, só seguir o link:
    http://www.dicasblogwx.com.br/2012/12/conheca-o-novo-gadget-de-seguidores-do.html

    http://dicasblogpro.blogspot.com.br/2012/12/conheca-o-novo-gadget-de-seguidores-do.html

    meu blog ja foi plagiado várias vezes pelos mesmo endereços de blogs, e eu denunciei todos ao google.
    esses dois blog plagiaram mais de 8 artigos meus aí eu denunciei, em seguida o google deletou os postes que eles plagiaram, eles simplesmente Copiou e colou na maior cara de pau. Falou


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kevin

      Claro que a postagem foi feita exclusivamente por mim,não faço plágio de nenhum blog,ao menos que eu deixe seus devidos créditos.
      E sobre essa informação de plágio,feita de minha postagem,ainda não tinha conhecimento,pois não fiz uma análise dos meus artigos,sobre quem copiou ou não!
      Mas mesmo assim,eu te peço muito obrigado,por me informar do plágio deste blog,já estou encaminhando esse blog,a uma funcionária do Google,e vamos cuidar deste assunto.
      Mas uma vez,muito obrigado.

      Abraços,

      Excluir
  4. Boa tarde amigo. Eu não sei se você conhece o meu Site, eu sou o dono do Site leandroultradownloads: ( http://leandroultradownloads1.blogspot.com.br/ ), estou com um problema nesse Gadjet do Google+, Trata-se do problema em que o Gadget dos seguidores do Google+ não mostra os avatares das pessoas que me seguem, se não for pedir de mais queria muito uma ajuda sua: O que você fez para consertar esse problema? Será que é porque meu Site foi criado a pouco tempo? Desde já muito obrigado pela ajuda que você poderá me dar. Um grande abraço e ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, se você estiver vendo essa resposta, entre em contato comigo através de nosso formulário de contato localizado na parte superior do blog, que você terá uma resposta rápida para seu problema!

      Abraços,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas para rentabilizar seu blog e ganhar dinheiro

Muitos blogueiros querem encontrar uma forma de gerar rendas de seus blogs. Outros não sabe como fazer e nem por onde começar. Neste artigo irei publicar 5 dicas para rentabilizar seu blog e começar trazer algum dinheiro de seu trabalho de blogagem. Espero que as dicas sejam úteis. É muito importante se atentar e seguir todas os 5 passos tudo certinho para n]ão cometer error, são dicas simples, com um efeito tão grande quando é botado em prática, então não disperdiçe-as! 1- Publicidade Incluir anúncios em seu blog é a maneira mais óbvia de seus esforços de blogueiro. Os anúncios podem vir em formas de link de texto, banners, e opções de publicidade disponível que você pode facilmente obter lucros através de programa de afiliados como o Google Adsense que é um dos programa de publicidade mais comum disponíveis para blogueiros, claro que existe muitos outros. Claro que aqui eu não irei falar, pois estou apenas abordando o tema, no qual você possa saber de onde também é possíve

2 e-books grátis

Recentemente, tive a honra de poder participar de dois e-books. Sempre quis participar de um, mas nunca tive a sorte, como sempre gosto de participar de promoções em blogs por aí, tive a sorte em dobro! No artigo de hoje, mostrarei a vocês dois sensacionais e bem elaborados e-book, onde você possa receber um total conhecimento, transmitidos por diversos blogueiros, e alguns parceiros aqui do Informação Blogger. Primeiro e-book Há alguns meses atrás meu querido amigo  Gustavo Freitas , lançou um desafio aos blogueiros, e como disse anteriormente, que sempre participo de desafios, não pude deixar de participar desse, e no desafio, tínhamos que escrever " a importância do feeds e feedburner para um blog" , fiz minha parte e meu artigo foi pra lista dos artigos! E como a sorte estava do meu lado neste dia, também tive a honra de participar do e-book. Você pode baixar gratuitamente este e-book clicando na imagem abaixo, e tenha todo o conhecimento da importância dos

Personalize o Google+ seguidores do Blogger

Já tá sabendo? Foi postada uma nova atualização do gadget de seguidores do Google+,agora você que possui um blog no Blogger e tem este gadget instalado,você pode personalizar,deixando assim ainda mais bonito para você seus leitores e seu blog. Leia também >  Conheça o Novo Gadget de seguidores do Google+ para o Blogger O Gadget tem duas opções,de personalização para o Google+ seguidores: 1- Primeiro você tem uma pequena prévia de como fica o gadget antes de ser instalado,em seu blog.Você pode ver verificando a imagem abaixo;  2- Agora você pode redimensionar a janela e configurar para diferentes cores de fundo do seu blog, por isso esta opção fica melhor em modelos personalizados. Na personalização você tem as opções de ajustar o tamanho do gadget: Automaticamente ou Manualmente. E mais em baixo a cor do tema, você terá também duas opções : Texto em fundo escuro e Texto em Fundo Branco Espero que esta atualização, seja útil e ae o que acharam da atuali