Conheça o novo gadget de seguidores do Google+

Recentemente a equipe do blogger,lançou um novo gadget de seguidores para seu blog,com a integração do Google+.

Adicionando o gadget em seu blog,e você estiver com seu blog conectado com o Google+,os leitores poderão adicionar seu blog a seus círculos diretamente de dentro de seu blog.O gadget funciona da mesma maneira no Blogger e no Google+, portanto, os seguidores que você vir em seu blog serão os mesmos seguidores que você verá no Google+.

                                       

Assim que você entrar no painel de controle,para fazer as atualizações,um pequeno tutorial aparece,para avisar a você da novidade,e ensinando o que você pode fazer.



Quando adicionado ele aparecerá dessa forma,como mostra do Informação Blogger,na imagem acima.Repare que em baixo mostras quantas pessoas os adicionaram o Informação Blogger em seus círculos.

O gadget seguidores Google+ destaca o seu público total (seu tamanho e alguns rostos amigáveis), e oferece aos visitantes a oportunidade de seguir no Google+. Como resultado, você pode aumentar o seu número de leitores em toda a web, e alcançá-los tanto no fluxo de Google+, ou através de seu blog.

Para você que ainda não sabe como adicionar o gadget,postaremos aqui o link do artigo da central de ajuda do Blogger,onde ensina como adicionar e fala um pouco mas sobre a novidade.
Não se esqueça também de visitar o Blogger Buzz,onde foi criado um post anunciando a novidade.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

8 Comentários

Write Comentários
28/11/12 delete

Gostei desse novo gadget. Já adicionei no meu blog!
Obrigada por nos manter informados "Informação Blogger". :)

Reply
avatar
Anônimo
28/11/12 delete

gostei ate que ficou legal
obrigado por avisa ;)

Abraço felipe gomes

Reply
avatar
11/12/12 delete

Olá, Monique

Magina amiga,a informação é prioridade,dentro de nosso blog.

Obrigado.

Reply
avatar
11/12/12 delete

Olá felipe

Que bom,que gostou!

Obrigado.

Reply
avatar
5/1/13 delete

Olá Magno Moraes, queria saber se você se esta postagem foi escrito originalmente por você?
é por que eu encontrei uma serie de postagem em varios blogs, ou seja, você foi vitima de plágio.
vou te mostrar uma listas dos blogs que lhe plagiou, só seguir o link:
http://www.dicasblogwx.com.br/2012/12/conheca-o-novo-gadget-de-seguidores-do.html

http://dicasblogpro.blogspot.com.br/2012/12/conheca-o-novo-gadget-de-seguidores-do.html

meu blog ja foi plagiado várias vezes pelos mesmo endereços de blogs, e eu denunciei todos ao google.
esses dois blog plagiaram mais de 8 artigos meus aí eu denunciei, em seguida o google deletou os postes que eles plagiaram, eles simplesmente Copiou e colou na maior cara de pau. Falou


Reply
avatar
6/1/13 delete

Olá, Kevin

Claro que a postagem foi feita exclusivamente por mim,não faço plágio de nenhum blog,ao menos que eu deixe seus devidos créditos.
E sobre essa informação de plágio,feita de minha postagem,ainda não tinha conhecimento,pois não fiz uma análise dos meus artigos,sobre quem copiou ou não!
Mas mesmo assim,eu te peço muito obrigado,por me informar do plágio deste blog,já estou encaminhando esse blog,a uma funcionária do Google,e vamos cuidar deste assunto.
Mas uma vez,muito obrigado.

Abraços,

Reply
avatar
10/9/14 delete

Boa tarde amigo. Eu não sei se você conhece o meu Site, eu sou o dono do Site leandroultradownloads: ( http://leandroultradownloads1.blogspot.com.br/ ), estou com um problema nesse Gadjet do Google+, Trata-se do problema em que o Gadget dos seguidores do Google+ não mostra os avatares das pessoas que me seguem, se não for pedir de mais queria muito uma ajuda sua: O que você fez para consertar esse problema? Será que é porque meu Site foi criado a pouco tempo? Desde já muito obrigado pela ajuda que você poderá me dar. Um grande abraço e ficarei no aguardo.

Reply
avatar
10/9/14 delete

Leandro, se você estiver vendo essa resposta, entre em contato comigo através de nosso formulário de contato localizado na parte superior do blog, que você terá uma resposta rápida para seu problema!

Abraços,

Reply
avatar