Descontinuação do Feedburner! É Verdade?

O que me levou a criação deste post,foi ter visto uns boatos na web,falando sobre uma tal descontinuação do Feedburner do Google,um serviço muito utilizado pelos blogueiros e que é totalmente gratuito.

Mas irei postar aqui sobre esse boato,que surgiu a respeito do Feedburner.






O Feedburner será mesmo descontinuado?

O Feeburner na vida dos blogs,é um coração sem corpo.Pois muitos usuários recebem atualizações de blogs através do Feed do Google,e sem esta ferramenta quem acaba perdendo são os Autores e os próprios blogs.


Sobre essa descontinuação,uma funcionária do Google,me orientou que neste caso,não podemos dizer se realmente vai ou não ser descontinuado,e que se caso for,os usuários serão informados.
O Google nunca deixou de nos informar,quando algum produto,vai sofrer alterações.

Se ser haver algo,seremos informados em algum Blog oficial do Google,caso haja alguma alterações no serviço,postaremos aqui.

Então,o que temos a informar,é que nada foi confirmado,sobre essa tal descontinuação,e que não podemos afirmar se realmente vai ser ou não descontinuado o serviço.

Se estiver sofrendo,problemas com o Feedbuuner,procure ajuda na central de ajuda do serviço.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Write Comentários
5/12/12 delete

Acredito que ele será mesmo descontinuado por essa série de fatos que estão proporcionando tal caso, gostaria que isso não ocorresse, pois ele possui grande importância e é muito útil.

Excelente artigo.

Abraço!

Reply
avatar
11/12/12 delete

Olá, Herlan

Bom,neste caso o que podemos fazer é apenas aguardar,se realmente for,a Google,irá nos avisar,pois sempre que algo é descontinuado,nunca deixamos de ser informados!

Obrigado pelo comentário. :)

Reply
avatar
11/6/13 delete

Olá, Como disse no artigo, o FeedBurner não foi descontinuado.

Que sempre devemos aguardar uma resposta oficial da equipe do Google.



Abraço,

Reply
avatar